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Assunto[CAC ONLINE] ABERTURA DE CHAMADOS | |||
ConteúdoA ferramenta de chamados CAC online é utilizada para formalizar as solicitações, incidentes e requisições para o time técnico
b. Insira o e-mail que está em seu cadastro (conta principal usada no contato do atendimento) e clique em salvar.
c. O e-mail enviado contém o nome do usuário e o link para redefinir sua senha.
d. Clicando no link você será redirecionado para a tela abaixo.
e. Após clicar em Salvar, clique em voltar
F. Na tela de login, digite o nome de usuário e senha.
_______________________________________________________________________________ 2. ABERTURA DE CHAMADOS
Para que sua solicitação seja atendida, é fundamental o preenchimento correto dos campos.
b. Categoria: É necessário selecionar a categoria do chamado informando o tipo de equipamento (Navegação entre categorias abaixo) c. Localização: Trata-se do local onde está o equipamento, informação importante para quando for necessário atendimento d. Título e Descrição: O título deve apresentar um resumo da requisição ou incidente e a descrição deve detalhar ao máximo Note a possibilidade de anexar arquivos ao chamado,. Você pode anexar arquivos que evidenciem o problema como fotos do
Ao clicar em ‘Selecionar Arquivo...’, o sistema abrirá uma janela que possibilitará a realização de uma busca ao arquivo correspondente. Pedimos que fotos e prints de telas sejam adicionados dentro de um documento em editor de texto, para que facilite a adição de uma sequência de telas, por exemplo.
_______________________________________________________________________________ 3. ACOMPANHAMENTO DE CHAMADOS Além de permitir a abertura de chamados, o sistema permite a consulta de chamados em andamento e a interação com o técnico responsável (chamados abertos por telefone e e-mail também podem ser acompanhados aqui).
Ao clicar no status do chamado, o sistema apresentará uma lista com os seus chamados em andamento.
Na tela do chamado, você terá a possibilidade de verificar os apontamentos do time técnico até o momento.
_______________________________________________________________________________ 4. PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Será possível avaliar o chamado após o atendimento. Para verificar quais chamados estão disponíveis para avaliação, basta acessar a tela inicial e clicar no título do chamado que deseja avaliar: Sempre que possível, adicionar um comentário, assim, teremos base para melhorias e maior entendimento sobre os pontos fortes e fracos do atendimento técnico.
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Autor: Fabio Lourenço Criado em 20-12-2019 16:55 Última atualização em 14-12-2021 16:53 | 1927 vistas Este item é parte da FAQ |